Curso de Aperfeiçoamento

Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )

Como você e sua empresa fazer mais negócios no mundo digital? Venha trocar experiências com diferentes profissionais e empresas que estão vendendo por meio da internet.

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Objetivo do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )

  • Aumentar conhecimentos e se atualizar a partir da troca de experiências relacionadas às vendas no ambiente da internet (aprendizado a partir de estudos de casos);
  • Compreender como as técnicas de vendas se adaptam ao ambiente virtual;
  • Construir um painel de indicadores de desempenho para monitorar seus esforços de vendas no ambiente virtual;

Conteúdo Programático do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )

Módulo 1 (Introdução)

  • A transformação do marketing nos últimos 20 anos;
  • Novos canais de vendas: riscos ou oportunidades?
  • O papel das Vendas 3.0 neste novo ambiente de negócios.
  • A Tecnologias direta ou indiretamente relacionada às VENDAS.
  • Diagnóstico rápido em sala de aula: como estamos participando do mundo virtual?

Módulo 2 (Estratégias e Técnicas de Marketing e Vendas 3.0)

  • Definindo a estratégia no novo ambiente de negócios;
  • O papel da TI na nova estratégia de marketing e vendas a ser adotada;
  • Mapeamento de mercado através da tecnologia BIG DATA e ferramentas afins;
  • Mapeamento, redesenho e otimização do processo de vendas;
  • Qual será o seu diferencial no mundo virtual?
  • Técnicas de marketing e vendas 3.0 (Crossmedia, e-mail marketing, social media marketing, social media ads, gamification, landing pages, community, SEO, Video, webnars, personalization, web sites, analytics, pesquisas, reuniões virtuais, entre outros);

Módulo 3 (Vendas 3.0 e o paradigma do Vendedor/Faixa Etária)

  • O perfil profissional do vendedor virtual na visão do comprador;
  • Conceitos da venda tradicional no ambiente 3.0 (motivação, rapport, neurolinguistica, olho-no-olho, etc.);
  • Treinando o vendedor 3.0 em função da faixa etária.

Módulo 4 (Desenvolvendo um Projeto de Vendas 3.0)

  • Definição de objetivos e indicadores;
  • Identificando os potenciais ganhos com a estratégia Vendas 3.0;
  • Como analisar e definir o ROI (Retorno Sobre os Investimentos);
  • Medindo os resultados do projeto (impressões, clicks, Top of Mind, negócios efetivos, lucro líquido...)
  • Exercício Prático: Desdobrar uma estratégia de Vendas 3.0 para a realidade.

Benefícios do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )

  • Aumento das vendas de produtos e/ou serviços a partir de outros canais;
  • Melhor retorno sobre os investimentos em marketing e vendas;
  • Consolidar estratégias através de debates em grupo.

Público-Alvo do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )

Profissionais de marketing, vendas e ou operações, de todas as faixas etárias, que desejam compreender como aumentar a demanda por meio de canais virtuais ainda pouco explorados por todo o mercado e em constantes mudanças.

Depoimentos

Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso

" Excelente curso, aprendi muito! Ótima explicação, ficou tudo muito claro. "
" Pude ver meu dia a dia sobre outra ótica, aprendi coisas novas, relembrei temas já estudados e saí do curso com sede de colocar tudo em prática! "
" Uma boa experiência, valeu a pena o dia, pela troca e conhecimento aprofundado no método de melhoria. "
" Excelente curso. O instrutor possui uma ótima didática, apresenta casos reais da indústria brasileira, além de informações técnicas e teóricas muito bem embasadas com indicações de literaturas de apoio. "

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Perguntas Frequentes

Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.

Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.

Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada

Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.

  • Os cursos podem ser realizados no período:
  • diurno (8:00h -18:00h),
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