Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
Como você e sua empresa fazer mais negócios no mundo digital? Venha trocar experiências com diferentes profissionais e empresas que estão vendendo por meio da internet.
Objetivo do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
- Aumentar conhecimentos e se atualizar a partir da troca de experiências relacionadas às vendas no ambiente da internet (aprendizado a partir de estudos de casos);
- Compreender como as técnicas de vendas se adaptam ao ambiente virtual;
- Construir um painel de indicadores de desempenho para monitorar seus esforços de vendas no ambiente virtual;
Conteúdo Programático do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
Módulo 1 (Introdução)
- A transformação do marketing nos últimos 20 anos;
- Novos canais de vendas: riscos ou oportunidades?
- O papel das Vendas 3.0 neste novo ambiente de negócios.
- A Tecnologias direta ou indiretamente relacionada às VENDAS.
- Diagnóstico rápido em sala de aula: como estamos participando do mundo virtual?
Módulo 2 (Estratégias e Técnicas de Marketing e Vendas 3.0)
- Definindo a estratégia no novo ambiente de negócios;
- O papel da TI na nova estratégia de marketing e vendas a ser adotada;
- Mapeamento de mercado através da tecnologia BIG DATA e ferramentas afins;
- Mapeamento, redesenho e otimização do processo de vendas;
- Qual será o seu diferencial no mundo virtual?
- Técnicas de marketing e vendas 3.0 (Crossmedia, e-mail marketing, social media marketing, social media ads, gamification, landing pages, community, SEO, Video, webnars, personalization, web sites, analytics, pesquisas, reuniões virtuais, entre outros);
Módulo 3 (Vendas 3.0 e o paradigma do Vendedor/Faixa Etária)
- O perfil profissional do vendedor virtual na visão do comprador;
- Conceitos da venda tradicional no ambiente 3.0 (motivação, rapport, neurolinguistica, olho-no-olho, etc.);
- Treinando o vendedor 3.0 em função da faixa etária.
Módulo 4 (Desenvolvendo um Projeto de Vendas 3.0)
- Definição de objetivos e indicadores;
- Identificando os potenciais ganhos com a estratégia Vendas 3.0;
- Como analisar e definir o ROI (Retorno Sobre os Investimentos);
- Medindo os resultados do projeto (impressões, clicks, Top of Mind, negócios efetivos, lucro líquido...)
- Exercício Prático: Desdobrar uma estratégia de Vendas 3.0 para a realidade.
Benefícios do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
- Aumento das vendas de produtos e/ou serviços a partir de outros canais;
- Melhor retorno sobre os investimentos em marketing e vendas;
- Consolidar estratégias através de debates em grupo.
Público-Alvo do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
Profissionais de marketing, vendas e ou operações, de todas as faixas etárias, que desejam compreender como aumentar a demanda por meio de canais virtuais ainda pouco explorados por todo o mercado e em constantes mudanças.Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
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O curso é rico de informações e muito bem explicado, com ótimos exemplos atuais.
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Adorei o treinamento. Material didático e dinâmicas dos instrutores sensacional.
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Já trabalho na área de inventário há um tempo e não tinha todo esse conhecimento fornecido no treinamento.
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Curso de grade de ótima qualidade, acrescentou muito ao meu currículo. Hoje vejo o setor de manutenção sob novas lentes.
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Perguntas Frequentes
Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.
Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.
Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada
Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
- noturno (19:00h - 22:30h).
Atuamos nas áreas de:
- Inovação,
- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
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- Compras e Suprimentos,
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A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
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Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
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