Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Omnichannel e Última Milha
“Venha debater a omnicanalidade e as estratégias de última milha a partir de conceitos e estudos de casos no Brasil e exterior”.
Objetivo do Curso de Omnichannel e Última Milha
Promover debates sobre OMNICHANNEL a partir de conceitos e estudos de casos reais e como podemos preparar a Cadeia de Suprimentos para atender as demandas dos clientes.
Conteúdo Programático do Curso de Omnichannel e Última Milha
OBJETIVO:
Promover debates sobre OMNICHANNEL a partir de conceitos e estudos de casos reais e como podemos preparar a Cadeia de Suprimentos para atender as demandas dos clientes.
O QUE SERÁ APRENDIDO:
Módulo 1
- Evolução dos modelos de negócio (tradicional à e-commerce à multi/crosschannel à omnichannel);
- .. foco no cliente e foco do cliente (neuromarketing);
- A dinâmica e os desafios da CONVENIÊNCIA;
- BIGDATA e da AI – Inteligência Artificial no redesenho dos canais;
- Matriz Estratégica OMNICHANNEL;
- Os impactos da ominicanalidade na distribuição;
- Última Milha e suas diferentes estratégias.
Módulo 2
- Os impactos das estratégias omnichannel e última milha nos custos logísticos;
- Balanceando valores Quantitativos e Qualitativos;
- Dimensionando a cadeia de suprimentos para atender as estratégias de omnichannel e última milha;
- Plano Diretor (“uma trilha e não um trilho”);
- Principais demandas de TI aplicada à Supply Chain para apoiar uma estratégia Omnichannel;
- IoT (Internet of Things) conectando o mundo físico ao virtual;
- Dinâmica: Estruturando a Matriz Estratégica Omnichannel.
Benefícios do Curso de Omnichannel e Última Milha
- Debater os principais conceitos Omnichannel e de Última Milha, suas tendências e os estudos de casos que nos ajudam a construir nossa visão estratégica da Cadeia de Suprimentos;
- Compreender os desafios físicos e tecnológicos que devem continuar transformando a cadeia de suprimentos (supply chain);
- Construir uma Matriz Estratégica Omnichannel/Última milha
Público-Alvo do Curso de Omnichannel e Última Milha
Profissionais que desejam entender o universo omnichannel/última milha e seus impactos na cadeia de suprimentos no curto, médio e longo prazo.
Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
Faça este curso em sua empresa
Nenhuma data se encaixa? Ou tem uma turma para treinar?
Fale conosco que podemos te ajudar
Perguntas Frequentes
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
- noturno (19:00h - 22:30h).
- Inovação,
- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
- Planejamento,
- Supply Chain,
- Logística,
- Compras e Suprimentos,
- Gestão de Estoques,
- Engenharia de Produção e Operações,
- Gestão de Custos,
- Excelência Operacional,
- Estratégias e Ferramentas LEAN,
- Movimentação,
- Armazenagem,
- Embalagens,
- Plano Diretor,
- Manutenção.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
Saiba Mais Clicando aqui