Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )
Fulfillment nas organizações
Objetivo do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )
- Apresentar aos participantes as grandes oportunidades na exploração do conceito de Fulfillment nas organizações (Ex: Modelo Amazon de serviço ao cliente ) por meio de seus centros de Fulfillment.
- Reposicionar as atividades de atendimento do pedido, mostrando a exata dimensão do processo de serviço ao cliente.
Conteúdo Programático do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )
- O conceito de Fulfillment
- Mapeamento do Ciclo do Pedido
- A extensão do Fulfillment no Processo de Atendimento do Pedido
- O atendimento do cliente - entrada do pedido (Internet, Call Center, etc.)
- Gerenciamento de Estoques (Disponibilidade de Atendimento)
- Tecnologia da Informação na Gestão do Atendimento (WMS/TMS/etc.)
- Gestão do Fluxo Físico de Produtos
- Recebimento, Identificação e Estocagem
- Processo de Armazenagem
- Processamento do Pedido
- Separação de Pedidos e Embalagem (Pick - Pack)
- Montagem e Formação de Kits
- Distribuição Física
- Rastreabilidade do Pedido
- Estudos de Caso
- Exercício de Mapeamento do Ciclo do Pedido
Benefícios do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )
- Otimizar o processo de atendimento do pedido ao cliente, agregando mais valor ao produto.
- Estruturar uma metodologia para análise contínua do Ciclo do Pedido.
Público-Alvo do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )
Todas as pessoas que desejam compreender o conceito de Fulfillment e incrementar o processo de atendimento do pedido.
Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
Faça este curso em sua empresa
Nenhuma data se encaixa? Ou tem uma turma para treinar?
Fale conosco que podemos te ajudar
Perguntas Frequentes
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
- noturno (19:00h - 22:30h).
- Inovação,
- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
- Planejamento,
- Supply Chain,
- Logística,
- Compras e Suprimentos,
- Gestão de Estoques,
- Engenharia de Produção e Operações,
- Gestão de Custos,
- Excelência Operacional,
- Estratégias e Ferramentas LEAN,
- Movimentação,
- Armazenagem,
- Embalagens,
- Plano Diretor,
- Manutenção.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
Saiba Mais Clicando aqui