Curso de Aperfeiçoamento

Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Clientes encantados, negócios realizados, lucros garantidos.

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Objetivo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Apresentar técnicas para otimizar a mais importante atividade operacional do Customer Service (treinamento complementar a este), que é o Atendimento aos Clientes. Apresentar ferramentas que permitam aos treinandos, encaminhar um atendimento de alta qualidade que promova a total e completa satisfação do cliente. Reciclar os conhecimentos do pessoal que é responsável por atender clientes na empresa Promover amplo debate entre os participantes, conhecimento de experiências vivenciadas que permitam gerar ideias e dicas para implementar melhorias nos processos.

Conteúdo Programático do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Qualidade em Serviços: Uma vantagem competitiva Diferenciação entre Qualidade dos Serviços e dos Produtos Níveis de atendimento, desde o básico até o encantamento Encantar clientes - técnicas, vantagens, dificuldades e aplicações Quanto custa quantitativa e qualitativamente perder um cliente Como criar uma cultura de atendimento centralizada na satisfação total do cliente Planejamento de um processo contínuo de Qualidade nos Serviços Momentos da Verdade - como utilizar esta técnica para promover um atendimento excelente. Técnicas para solucionar reclamações - SAC Excelência de serviços com o SAC 2.0 na era das mídias sociais - Facebook, Twitter, etc. Como obter o envolvimento das pessoas. Empowerment, como tornar cada membro da empresa sensível e atento às necessidades dos clientes. Estudos de Casos em Qualidade dos Serviços

Benefícios do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Buscar a excelência no atendimento com foco na plena e total satisfação dos clientes. Eliminar os erros de atendimento que provocam a insatisfação e a perda dos clientes. Diferenciar os produtos pela Qualidade e pelos serviços de venda e pós-venda. Aumentar a motivação do pessoal, melhorando o desempenho

Público-Alvo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Profissionais que direta ou indiretamente atendem aos clientes da empresa. Profissionais das áreas de Customer Service, Administração de Vendas, Vendas, Marketing e Assistência Técnica. Equipes de SAC, atendimento de reclamações, PDV, atendimento de balcão, lojas de varejo e quem mais tenha a necessidade de manter contato com clientes.

Depoimentos

Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso

" Excelente curso, aprendi muito! Ótima explicação, ficou tudo muito claro. "
" Pude ver meu dia a dia sobre outra ótica, aprendi coisas novas, relembrei temas já estudados e saí do curso com sede de colocar tudo em prática! "
" Uma boa experiência, valeu a pena o dia, pela troca e conhecimento aprofundado no método de melhoria. "
" Excelente curso. O instrutor possui uma ótima didática, apresenta casos reais da indústria brasileira, além de informações técnicas e teóricas muito bem embasadas com indicações de literaturas de apoio. "

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Perguntas Frequentes

Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.

Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.

Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada

Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.

  • Os cursos podem ser realizados no período:
  • diurno (8:00h -18:00h),
  • matutino (8:30h-12:30h),
  • vespertino (13:30h - 17:30h)
  • noturno (19:00h - 22:30h).

Atuamos nas áreas de:
  • Inovação,
  • Desenvolvimento Organizacional,
  • Liderança e Gestão,
  • Planejamento,
  • Supply Chain,
  • Logística,
  • Compras e Suprimentos,
  • Gestão de Estoques,
  • Engenharia de Produção e Operações,
  • Gestão de Custos,
  • Excelência Operacional,
  • Estratégias e Ferramentas LEAN,
  • Movimentação,
  • Armazenagem,
  • Embalagens,
  • Plano Diretor,
  • Manutenção.

A IMAM possui mais de 40 anos de experiência no mercado.
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