Curso de Aperfeiçoamento
Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
“Adquira vantagem competitiva aplicando técnicas, apoiadas nas tecnologias atuais para conhecer e atender com excelência os clientes”.
Objetivo do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
Transformar o relacionamento com os clientes utilizando técnicas de atendimento, gestão de informações e recursos de tecnologia, garantindo que os clientes recebam atenção e serviços diferenciados, focando na busca pela sua retenção e fidelização.
Conteúdo Programático do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
- Relacionamento com Clientes no atual cenário socioeconômico;
- A evolução do Marketing de relacionamento;
- Entendendo e diferenciando Leads, Prospects e Clientes;
- Conceituando o CRM - (Customer Relationship Management) – Gestão do Relacionamento com o Cliente;
- Entendendo o surgimento do CRM e suas finalidades iniciais;
- Benefícios que são obtidos com a implementação do conceito CRM
- Conceitos sobre Call Center, Contact Centers e sua evolução;
- Tipos e tecnologias de CRM (funcionalidades e aplicações das principais soluções de mercado);
- Como a aplicação do CRM nas empresas está evoluindo;
- Como mapear os processos de relacionamento com o cliente para implementar melhorias;
- Como aplicar a Segmentação de clientes para definir as políticas de atendimento a serem aplicadas com apoio do CRM;
- CRM e sua relação com a Qualidade nos Serviços e a melhoria do Customer Service;
- Principais passos para a implementação do CRM;
- Dinâmica: desafios e barreiras.
Benefícios do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
- Permitir implementação de processos e tecnologias que criem relacionamentos lucrativos para sua empresa, que ao mesmo tempo sejam excelentes e altamente satisfatórios na visão dos clientes.
- Assegurar que os investimentos em marketing, vendas e atendimento tenham retorno em aumento da lucratividade, satisfação e fidelização dos clientes.
- Saber como aplicar ferramentas de tecnologia para a aprimorar o relacionamento com os clientes.
Público-Alvo do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente
- Profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, administração de vendas, marketing, customer service, assistência técnica, planejamento comercial e promoção de vendas;
- Colaboradores que participam e tomam decisões direta ou indiretamente, relacionadas com o processo de relacionamento com clientes.
Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
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Ótimo treinamento tanto para reciclagem para quem não conhece do assunto e deseja obter conhecimento.
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O curso é rico de informações e muito bem explicado, com ótimos exemplos atuais.
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Adorei o treinamento. Material didático e dinâmicas dos instrutores sensacional.
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Já trabalho na área de inventário há um tempo e não tinha todo esse conhecimento fornecido no treinamento.
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Curso de grade de ótima qualidade, acrescentou muito ao meu currículo. Hoje vejo o setor de manutenção sob novas lentes.
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Perguntas Frequentes
Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.
Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.
Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada
Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.
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